sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Apresentação

Este é um blog sobre diversão e arte. Decidi juntar as duas coisas porque não consigo vê-las separadas. Respeitadas as preferências pessoais, não me ocorre nenhuma forma de arte que não possa ser divertida. Talvez exista alguma, mas não me lembro...

Neste blog publicarei comentários despretensiosos sobre exposições, espetáculos, filmes e outras formas de arte. Ou seja, não é um blog de arte comentada, mas de comentários sobre artes. Qualquer um poderá concordar ou discordar das minhas opiniões, deixando um recado. Acredito na construção coletiva do conhecimento pela troca de idéias.

Falar especificamente sobre diversão será um pouquinho mais complicado, pois muita coisa pode ser classificada como diversão. Entre chacoalhar o corpo nas previsíveis baladas e a leitura de um bom livro na cama, existem mil possibilidades. Procurarei publicar comentários sobre coisas legais de fazer e lugares que valem a pena ser visitados. Serão pontos de vista pessoais, evidentemente, que poderão ser tomados como sugestão por quem os achar pertinentes. Contudo, preciso deixar claro que não sou baladeiro e não tenho a menor vocação para me tornar, o que significa que uma parcela significativa das pessoas considera chatas as coisas com que me divirto. Prometo me esforçar, experimentando novas opções. Além disso, brevemente terei a ajuda de gente bem mais qualificada que eu para falar sobre baladas. Enquanto isso, vou respondendo pelas postagens.

É isso. No mais, sejam bem vindos e comentem sempre.

Nenhum comentário: